Webradiotop1FM

9 de fevereiro de 2020

Decisão x Sport - Leão quer quebrar jejum de empates

Leão vem de três empates seguidos e chega pressionado para conseguir um bom resultado no estadual

Sport
Envolto em uma maratona intensa de jogos, o Sport entra em ação neste domingo (9), às 16h (de Brasília) para encarar o Decisão, no Estádio José Luiz de Lacerda, o Lacerdão, em confronto da 4ª rodada do Pernambucano. Os comandados de Guto Ferreira chegam para o embate um tanto quanto pressionados para conquistar um bom resultado, principalmente após o amargo empate somado na última quinta, onde a equipe vencia o Imperatriz por 2 a 0 até os minutos finais, mas sofreu um “apagão”.

Tendo em vista o embate pela Copa do Brasil diante do Brusque e a sequência desgastante de jogos, o Leão vai a campo novamente com uma escalação alternativa. Os jovens prata da casa devem ganhar uma nova oportunidade, contudo, os 11 iniciais terá uma composição com alguns jogadores experientes como Rithely, Hernane Brocador, ambos buscando um ritmo maior de jogo. Além deles, o regularizado Rafael Thyere e também Betinho, recuperado de uma pancada na cabeça, possivelmente vão para o embate.

Com seis tentos somados em 12 já disputados, o Sport aparece na quinta posição e precisa do triunfo para não ver os líderes dispararem. No momento, a ponta pertence ao Náutico, que acumula 10 tentos. Contudo, o Santa Cruz, que aparece em segundo com nove, tem um jogo a menos.
Sétimo colocado com três tentos, o Decisão só venceu na estreia e, posteriormente, acumulou duas derrotas pelo placar de 4 a 0, diante de Afogados e Náutico.
FICHA TÉCNICA
DECISÃO x SPORT
Local: Estádio Lacerdão
Data: 09/02
Hora: 16h
Árbitro: Nairon Pereira de Lira
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (1) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (2)
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Decisão: João Victor; Felipe Almeida, Alenilson, Éverton, Weslley; Vágner Rosa, Madson, Kady, Luan; Kelvis e Raniel. Técnico: Nilson
Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico, Luciano; Ronaldo, Rithely, Alê Santos (Betinho); Pardal, Hernane (Juninho) e Ewandro (Maxwell). Técnico: Guto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário