A desembargadora Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino, da 6ª Vara do Trabalho, indeferiu nesta segunda (20) a liminar que fora conquistada anteriormente pelo lateral-direito Warley, do Santa Cruz. O jogador havia obtido na justiça o direito de rescindir o contrato com o Tricolor após alegar atraso no pagamento de salários e do FGTS. Com a vitória da Cobra Coral no imbróglio jurídico, ele precisará retornar aos treinamentos.
Vale lembrar que Warley chegou a ser anunciado pelo Botafogo como reforço para 2020. Em princípio, foi informado que o clube pernambucano permaneceria com 40% dos direitos econômicos do atleta, além de poder pegar alguns jogadores da equipe carioca por empréstimo.
De acordo com a assessoria de imprensa do Santa Cruz, o clube não vão se pronunciar publicamente sobre o caso, já que corre o risco de as declarações irem aos autos do processo. Pelo Tricolor, Warley disputou 10 jogos, antes de ser emprestado ao CSA, clube em que atuou por 13 vezes na Série A do Campeonato Brasileiro.
FOLHA PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário