Webradiotop1FM

22 de janeiro de 2020

Empresária compartilha foto sensualíssima com seus 1,8 milhões de seguidores no Instagram



Quase que diariamente, Zilu Godoi compartilha fotos de sua rotina nas redes sociais, mas nesta teça-feira (22), a empresária, de 61 anos, quis causar e ousou com uma foto sensualíssima. Na imagem, Zilu usa um decote generoso e deixa a tatuagem no seio à mostra. "No horizonte, eu vejo o quanto eu tenho que agradecer a Deus, pelas infinitas alegrias que Ele me deu e pelas inúmeras formas de amor que Ele me mostrou pelo caminho. Assim, de maneira tão simples, Deus mostra o que é essencial, e o que vale a pena.", escreveu na legenda. Não demorou muito para que vários fãs elogiassem a boa forma de Zilu, que tem 1.8 milhões de seguidores no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário