Webradiotop1FM

1 de novembro de 2019

Ex-Flamengo amaciava chuteiras de Romário e foi xodó de Jorge Jesus em Portugal; hoje, é advogado

POR ESPN

Atualmente sócio de um escritório de advocacia, Paulo Marcel Pereira Merabet ficou conhecido no mundo do futebol como Roma. Revelado no Flamengo no começo dos anos 2000, o atacante veloz, baixinho e com faro de gol chegou a ser comandado por Jorge Jesus em Portugal.
Descoberto no futsal em Belém, ele foi levado por um dirigente rubro-negro para fazer testes no clube da Gávea, em 1997. Aprovado na peneira, o garoto se profissionalizou cerca de três anos depois.
Nesta época, Paulinho ganhou o apelido que o acompanha até hoje por causa da semelhança física e no estilo de jogo com Romário, grande astro do clube à época.
"Todo mundo só me chamava de Roma na base. A minha empresária [Marlene Mattos] achou que era um nome curto e forte. Eu gostei e me agradou muito", contou, ao ESPN.com.br.
"Eu amaciei muito as chuteiras novas do Romário durante os treinos. Ele falava que tinha que fazer gol por causa do apelido que eu tinha (risos). Porque um jogador que faz gol marca história no clube. Infelizmente não tive o prazer de jogar uma partida oficial ao lado dele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário