Vítor Aguiar
/Especial para o Diario
As férias do Santa Cruz chegaram mais cedo, mas, segundo o diretor de marketing do clube, Guilherme Leite, o período está sendo bem aproveitado no planejamento e na execução de novas ações para a torcida coral. Entre as novidades que podem vir pela frente, Guilherme falou sobre a busca de parcerias para a abertura de novas categorias no esporte do Santa Cruz, novas parcerias para o programa de sócios tricolor, um novo mascote e um novo placar eletrônico
“A gente está utilizando esse período para outras coisas de marketing que vão ser feitas e que no dia a dia do futebol, a correria é muito grande e, em grande medida, a gente não tem o que fazer. Mas a gente está desenvolvendo um novo mascote, está desenvolvendo as camisas já para o ano que vem, para o torcedor ter o padrões já no começo da temporada, a camisa só vem chegar lá no meio da ano, mas a gente vai trabalhar para ela chegar já no começo do ano, a camisa de 2020”.
As férias do Santa Cruz chegaram mais cedo, mas, segundo o diretor de marketing do clube, Guilherme Leite, o período está sendo bem aproveitado no planejamento e na execução de novas ações para a torcida coral. Entre as novidades que podem vir pela frente, Guilherme falou sobre a busca de parcerias para a abertura de novas categorias no esporte do Santa Cruz, novas parcerias para o programa de sócios tricolor, um novo mascote e um novo placar eletrônico
“A gente está utilizando esse período para outras coisas de marketing que vão ser feitas e que no dia a dia do futebol, a correria é muito grande e, em grande medida, a gente não tem o que fazer. Mas a gente está desenvolvendo um novo mascote, está desenvolvendo as camisas já para o ano que vem, para o torcedor ter o padrões já no começo da temporada, a camisa só vem chegar lá no meio da ano, mas a gente vai trabalhar para ela chegar já no começo do ano, a camisa de 2020”.
Guilherme
lembrou da importância de parcerias nos esportes olímpicos e no
programa de sócios do Tricolor do Arruda. O dirigente lembrou que o
Santa Cruz já tem uma equipe de futebol americano e está fechando
parceria para o vôlei.
“A gente tem as outras
atividades das outras categorias, estamos fechando parceria também com o
time de vôlei, a gente já tem um time de futebol americano. Estamos
atrás de novos parceiros para o programa de sócios também (...) A equipe
agora está nesse período, mas o trabalho não para. A gente tem uma
série de coisas que tem que ser feitas para começar o ano que vem com
tudo pronto”.
Questionado sobre o fato desse
período ser considerado o início do planejamento 2020, ele ressaltou que
além do planejamento, também está sendo um período de “execução dos
projetos”.
“O mascote já não é mais
planejamento, a gente está na fase de modelagem 3D dele para começar a
conversar com a diretoria para decidir onde ele vai estar posicionado no
Arruda, se a gente vai ter o mascote de campo também, que é uma coisa
que há muito tempo o Santa não vê. Acho que já tem uns cinco anos que a
gente não tinha. A gente tem o interesse de aumentar o placar eletrônico
com os patrocinadores”.
A ideia do novo placar
eletrônico seria bancada majoritariamente pelos patrocinadores do Santa
Cruz, mas, ainda assim, o torcedor tricolor não deve esperar a nova
aquisição no início da temporada. Segundo Guilherme, o projeto ainda
está em fase de desenvolvimento antes de ser apresentado para possíveis
empresas parceiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário