Webradiotop1FM

5 de setembro de 2019

Ex-Corinthians e Fluminense, meia Léo Artur é apresentado como o novo camisa 10 do Sport


Ver a imagem de origem
Revelado pelo Corinthians e com grande rodagem pelo interior paulista, o meia Léo Artur, de 24 anos, foi apresentado em entrevista coletiva no CT José de Andrade Médicis, como o novo reforço do Sport para a continuação da Série B. O jogador ganhou projeção ao ser destaque do Campeonato Paulista de 2018, pela Ferroviária-SP, quando acabou sendo contratado pelo Fluminense, onde teve poucas oportunidades com o técnico Fernando Diniz. No Leão, o armador receberá a camisa 10 que era utilizada por Sammir, que retornou ao futebol da Croácia.

Agradecer a oportunidade de estar vestindo a camisa do Sport, que é tão pesada dentro do cenário do futebol brasileiro. Tenho conversado com Guto desde que eu cheguei e ele tem procurado saber qual o meu estilo de jogar e onde é o local onde eu mais gosto de atuar. Já com o Diniz, não aconteceram tantas oportunidades quanto eu esperava, mas apesar de tudo sou muito grato a ele pelo que ele fez na minha carreira, convivemos desde algum tempo atrás. Infelizmente, as coisas não funcionaram, mas quem sabe não voltamos a trabalhar no futuro”, contou Léo Artur.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário