Webradiotop1FM

8 de agosto de 2019

Mulher casada que beijou cantor pede desculpas: “Não vou processar”

Resultado de imagem para mulher beijou thulio
Mais uma reviravolta no caso da mulher casada que beijou o cantor Thullio Milionário em cima do palco, em um show. A blogueira Luciene Borges gravou e publicou, em seu Instagram, uma série de stories em que diz que a entrevista que deu para a TV Cidade Web foi forçada, e que não irá processar o forrozeiro – ainda lhe pedindo desculpas.
“Eu quero esclarecer aqui: eu subi (no palco) de livre e espontânea vontade. Beijei de livre e espontânea vontade. Jamais ele (Thullio Milionário) me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou Luciene. Sobre a entrevista, a blogueira conta que já estava num estado emocional abalado quando foi procurada. “Estava a ponto de perder meu marido e meu filho. Os dias piores da minha vida foram esses dias. E uma certa pessoa se aproveitou da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e passar por tudo aquilo”.
No fim do vídeo, Luciene pede perdão ao cantor de forró, ao marido e ao filho. “Não quero processar ninguém. Estou tranquila. Meu coração estava muito angustiado mas hoje dormirei tranquila”, completa a blogueira.
Redação OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário