Mayara Estefanny Araújo estava internada no Hospital da Restauração desde o crime
Foto: Reprodução / Facebook
JC Online
Morreu, na noite desta quinta-feira (25), a jovem
que foi atacada por ácido sulfúrico pelo ex-companheiro, William César
dos Santos Junior, de 30 anos, e por um amigo dele, Paulo Henrique
Vieira dos Santos, de 23 anos, no dia 4 de julho no bairro de Nova
Descoberta, Zona Norte do Recife. Mayara Estefanny Araújo, de 19 anos,
estava internada no Hospital da Restauração desde o crime.Segundo parentes, o sepultamento será nesta sexta-feira, no município de Limoeiro.
Causa da morte
De acordo com Fátima Buarque, médica diretora da UTI de adultos da Restauração, o falecimento foi uma surpresa para ela e toda a equipe. “‘Ela vinha tendo uma evolução muito boa, foi uma fatalidade”, disse.A médica relata a rotina da paciente na última quinta-feira (25). ‘Ela foi levada pelo Dr. Marcos para fazer a limpeza diária do corpo, quando viu que ela mostrava uma boa revitalização dos tecidos e sugeriu que uma traqueostomia fosse feita”. Ela completa dizendo que não houve complicações no procedimento e que esta não foi a causa de sua morte.
Em torno das 18h, Mayara teve uma primeira parada cardíaca e foi reanimada. Outras duas se seguiram e, na última, ela não resistiu.
Fátima relata que a paciente, constantemente, comunicava que queria arrancar os fios presos ao seu corpo. “Sua agitação pode ter sido causada pela condição clínica ou por ver a situação que estava passando’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário