O Santa Cruz não tem boas histórias para contar quando o assunto envolve o Salgueiro. Na tarde deste domingo (8), a equipe coral perdeu para os sertanejos por 1×0, no Cornélio de Barros, e se complicou na tabela do Campeonato Pernambucano 2015. O gol da partida foi marcado por Anderson Lessa, aos 30 minutos do segundo tempo. Com uma clara lentidão no meio-campo, o Tricolor do Arruda não conseguiu criar boas jogadas e acabou sendo surpreendido pelo adversário, que soube segurar os três pontos até o apito final.
Com a derrota, o Santa saiu do grupo que garante vaga nas semifinais do torneio estadual, entrando em situação de perigo nesta reta final. A equipe ainda junta sete pontos e pode acabar a rodada na lanterna – dependendo do resultado do jogo entre Náutico x Central, que começa Às 18h30. Já o Salgueiro entrou no G4 e pulou para a terceira posição, com oito pontos conquistados. É a segunda vez que o Carcará bateu a Cobra Coral neste Estadual – já havia vencido também por 1×0 no Arruda.
Ficha do jogo
Salgueiro 1
Luciano; Marcos Tamandaré (Luiz Eduardo), Ranieri, Rogério Paraíba e Lúcio; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Vitor Caicó (Pio) e Cássio; Jeferson Beger e Júlio Estevão (Anderson Lessa). Técnico: Sérgio China.
Santa Cruz 0
Fred; Bileu, Alemão, Danny Morais e Léo Veloso; Edson Sitta, Bruninho (Emerson Santos), Raniel (Biteco) e João Paulo; Waldison e Betinho (Anderson Aquino). Técnico: Ricardinho.
Árbitro: Sebastião Rufino Filho
Assistentes: Albino de Andrade e Elan Vieira de Souza
Gol: Anderson Lessa (30′ do 2ºT)
Cartão amarelo: Luciano, Tamandaré, Potiguar e Cássio (Salgueiro); Alemão e Edson Sitta (Santa Cruz).
Nenhum comentário:
Postar um comentário