Webradiotop1FM

5 de março de 2015

Santa Cruz - A hora da virada chegou...


Ausente da Copa do Nordeste, o Santa Cruz goza do privilégio de ter apenas um compromisso por semana, diferentemente dos rivais Náutico e Sport. Por isso, o técnico Ricardinho está com tempo de sobra para testar diferentes formações na equipe titular . E o otimismo parece que chegou em peso no vestiário tricolor. De acordo com o zagueiro Danny Morais, a conversa entre o grupo coral é uma só: obter 100% de aproveitamento nos quatro partidas restantes do hexagonal do título.

No treino desta quarta (4), Ricardinho promoveu duas mudanças no time titular. Na lateral-direita, Moisés perdeu a vaga para Bileu. No meio, Guilherme Biteco foi sacado para a entrada do volante Bruninho. O treinador ainda deixou uma dúvida no ar, já que treinou o time com 12 jogadores. Waldison, Betinho e Anderson Aquino disputam as duas vagas no ataque tricolor.
O Santa Cruz é o quarto colocado do hexagonal, com sete pontos conquistados. O Tricolor do Arruda tem três pontos a menos que o vice-líder (Central) e dois a mais que o lanterna (Salgueiro). Portanto, o duelo com o Carcará no próximo domingo (08) será um verdadeiro divisor de águas para o time coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário