O Sampaio Corrêa conseguiu um efeito suspensivo e recuperou os seis pontos perdidos na última quarta-feira após julgamento do STJD. Assim o time maranhense retoma a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, agora com oito pontos,e deixa o Sport na segunda colocação com 7.
A decisão foi expedida pelo relator Décio Neuhaus e o caso será julgado novamente na próxima quinta-feira (12). O Blog do Torcedor entrou em contato com o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros. Tranquilo, Arnaldo disse que o efeito suspensivo não preocupa e segue confiante na punição do Sampaio.
“Isso não nos preocupa, estamos convictos que o Sampaio será punido. Já temos a denúncia e o parecer do procurador do STJD concordando com a decisão do primeiro julgamento, assim como a primeira comissão também concorda”, disse.
O Caso
O volante Curuca foi expulso na final da Série D, quando defendia o MotoClub-MA, contra o Tombense, e teria que cumprir um jogo de suspensão logo na primeira partida de uma competição realizada pela CBF. Sampaio Corrêa x Sport se enfrentaram no dia 4 de fevereiro pela rodada inaugural da Copa do Nordeste.
O departamento de futebol do Sport tomou conhecimento de que o volante não poderia estar em campo nesta partida e fez a denúncia o STJD.
A quinta rodada do Grupo B da Copa do Nordeste acontece nos próximos dias 10 e 11. Sampaio e Socorrense-SE se enfrentam na terça-feira, no Castelão-MA; enquanto Coruripe e Sport duelam na noite seguinte (quarta-feira) no Gérson Amaral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário