Webradiotop1FM

4 de março de 2015

Líderes nos estaduais, Socorrense e Sport e fazem duelo pelo Nordestão

Diego Souza Sport x Socorrense (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Se ainda não encantaram na Copa do Nordeste, Socorrense e Sport podem se gabar de estarem vivendo um bom momento nos seus campeonatos estaduais. Em Sergipe, o Socorrense-SE lidera o grupo B com 14 pontos conquistados. E em Pernambuco, o Leão vive o mesmo momento e com 15 pontos conquistados sobra no torneio. Nesta quarta-feira, os dois medem forças às 22h diante no Estádio Amigão, em Aracaju, pela 4ª rodada do Nordestão.

Socorrense e Sport voltam a se encontrar duas semanas depois do primeiro confronto. Na Ilha do Retiro, o Leão sofreu, mas levou a melhor e acabou vencendo por 3 a 1. Os sergipanos ainda saíram na frente do placar com um gol de Thiago Orobó, mas Joelinton, Mike e Felipe Azevedo viraram o placar.

Socorrense: o técnico Edmilson Santos não divulgou a escalação oficial da equipe, que chegará com uma dúvida na lateral-esquerda. Índio e Saci brigam por uma vaga. O Socorrense deve ter: Emanuel; Jorginho, Léo, Cláudio Baiano e Índio (ou Saci); Denisson, Sandro Miguel, Henrique e Juninho; Tiago Orobó e Joelton.

Sport: Após encarar o Central, no último domingo, em Caruaru, com os jogadores considerados reservas, o Leão enfrenta o Socorrense com a força máxima. O time terá duas novidades. O atacante Felipe Azevedo e o meia Élber entram em campo nas vagas de Joelinton e Danilo, respectivamente. O Leão jogará com Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber, Mike e Felipe Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário