As laterais do Santa Cruz são apontadas como grande calcanhar de Aquiles da equipe nesta temporada. Se pela direita Moisés não convence os torcedores, pela esquerda Léo Veloso não convence ninguém. E no início da tarde desta sexta-feira (27) uma notícia gerou grande esperança aos tricolores. Contratado ainda em dezembro pelo Ceará, Tiago Costa foi dispensado e está sem clube. Titular do Santa Cruz nos últimos anos, o crédito com os torcedores do Arruda é grande.
Porém, a diretoria tratou de negar que ele esteja retornando à Cobra Coral. Segundo Constantino Júnior, não houve sequer contato. “Nós ficamos sabendo da saída dele do Ceará, mas não houve contato de nenhuma das partes e esse retorno dele ganhou força nas redes sociais. Mas nem contato houve”, disse o vice-presidente do Santa Cruz.
Sobre o fato de Tiago Costa ter deixado o Tricolor pela porta dos fundos no ano passado, acertando com o Vozão quando ainda negociava com os tricolores, Constantino se mostrou aberto ao diálogo. “Não tem que pensar nessa atitude dele. É passado. Futebol é dinâmico e cada situação tem que ser vista com cuidado”, encerrou, deixando as portas abertas para uma conversa, mas sem garantir o retorno de Tiago Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário