(Foto: Jamil Gomes/Assessoria do Santa Cruz)
RÔMULO ALCOFORADO/ FOLHAPE
O meia João Paulo tem uma justificativa para não ter se firmado no Goiás, ano passado: as repetidas lesões nos joelhos que minaram sua sequência dentro de campo. A fim de fazer sucesso no Santa Cruz, o jogador espera se livrar das contusões para poder atuar e mostrar seu futebol no Arruda.
Ele encara o Tricolor como uma oportunidade de retomar a trajetória promissora que foi interrompida pela passagem infrutífera no Goiás. “A motivação é muito grande. Tenho expectativa de poder estar jogando junto com meus companheiros e fazer um grande ano.No ano passado, sofri duas lesões no joelho, não tive sequência. Nesse ano, busco isso. O jogador precisa estar jogando para mostrar seu valor. Busco ter um ano com 50 e tantos jogos. Se eu conseguir esse objetivo, vou conseguir ajudar.”, declarou.
A respeito de suas características, João Paulo declarou ser um camisa 10 clássico. “Eu sou um jogador de meio-campo, que gosta de estar com a bola e organizar as jogadas ofensivas”, declarou. João Paulo espera estar pronto em uma ou duas semanas e já se candidatou para uma vaga no time titular do primeiro jogo do Santa no ano, em 1º de fevereiro, contra o Sport.