Webradiotop1FM

12 de janeiro de 2015

Leandro Euzébio chega ao Recife e é recebido com festa pela torcida do Náutico

Zagueiro foi recepcionado pela torcida do Náutico na sua chegada ao Recife no aeroporto

O zagueiro desembarcou na capital pernambucana na tarde deste domingo


O zagueiro Leandro Euzébio foi recebido com festa no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na tarde deste domingo. Cerca de 100 torcedores do Náutico foram ao desembarque receber o jogador que retorna ao clube após nove anos desde a sua primeira passagem por aqui. E não pouparam os gritos de “xerife!” na chegada do zagueiro. Recepção de ídolo para o atleta que, em 2006, fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série A. Na época, Leandro havia feito uma passagem sem brilho pelo Cruzeiro, na temporada anterior e no Timbu ganhou o “título” de xerife.
Ao deixar o Náutico, passou por clubes do Japão e retornou ao Brasil, em 2010, para atuar no Fluminense. Foi bicampeão brasileiro com o tricolor carioca - 2010 e 2012 - e ficou no clube das laranjeiras até o início de 2014. Fez apenas três jogos pelo Flu, na temporada passada e seguiu para o Al Khor, no Catar, onde entrou em campo poucas vezes.
Na chegada ao Recife, o zagueiro demonstrou satisfação com a forma pela qual foi recebido pela torcida. Cumprimentou os torcedores e quase não conseguiu dar entrevistas devido ao grande assédio e pedidos para tirar fotos. "Estou feliz em voltar, feliz com o apoio de todos. Não só da diretoria, mas da torcida também. Isso que eles estão fazendo é muito importante. Sem dúvida nenhuma, vou procurar retribuir dentro de campo", disse. A opção pelo Náutico foi feita após conversar com a família. O jogador contou ainda que tinha propostas de três clubes grandes da Série A, mas optou pelo projeto que o Timbu propôs.
O elenco que o Náutico está preparando para a temporada deste ano é bem jovem, tem média de idade 22,3 anos.Leandro é mais velho, tem 33, mas garante que não vai deixar a desejar. “Eu me considero um garoto também. Estava treinando com o grupo da Cabofriense e a comissão técnica ficou até surpreendida comigo, pela forma que eu estava treinado. Espero que eu possa passar experiência para eles e eles possam correr por mim”, afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário