Antes mesmo do final da Série B deste ano, várias informações de bastidores confirmavam que o atacante Flávio Caça-Rato deixaria o clube ao fim desta temporada. Aqui mesmo no Blog de Primeira este que vos escreve publicou um post sobre a provável saída do folclórico atacante, com o título “Em baixa, Caça-Rato está bem próximo do adeus”.
Nesta semana, alguns veículos chegaram a cravar que o atleta está fora do Arruda, mas a informação continua sem ser oficializada por nenhum dirigente. O mais próximo que se consegue arrancar é que quem decidirá o destino do atacante é o técnico Ricardinho. “Ele não faz parte dos planos da diretoria, mas se Ricardinho pedir que ele fique iremos correr atrás. E fora do Santa Cruz ele já está, pois o contrato encerrou. O certo é saber se ele vai voltar”, disse Jomar Rocha.
O treinador Ricardinho tem a volta para o Recife marcada para o dia 4 de janeiro do ano que vem, mas vem em constante contato com os dirigentes corais. Vice-presidente do clube, Constantino Júnior até brincou com a permanência ou não de Caça-Rato. “Vocês estão sem notícia mesmo, né? Ele não está fora. Ricardinho que vai dizer se quer ou não que ele fique. Estão cravando a saída dele antes mesmo de a gente anunciar algo”, disse.
Para quem tem acompanhado o clube quase que diariamente, é claro que Flávio Caça-Rato está com os nove dedos do pé longe do Arruda. Porém, para cravar manchetes e títulos, é preciso a palavra oficial do clube. E ela ainda não veio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário