Está acontecendo o que se previa: clima de tranquilidade na eleição do Sport. De acordo com o presidente da comissão eleitoral do clube, o desembargador Mauro Alencar, a previsão é de, até o fim do pleito, 1.500 torcedores votem no total. O número é baixo. Para efeito de comparação, na última eleição, em 2012, quase 4.000 sócios se dirigiram às urnas para escolher o novo comandante leonino.
Há razões para a baixa adesão: uma delas é o próprio clima da disputa entre os candidatos. A relação, em geral, foi de tranquilidade. Alfinetadas aqui ou ali, mas nada que passasse do limite. O bate-chapa não foi pesado como em ocasiões passadas.
“Até agora, tudo esta caminhando normalmente. Nenhuma ocorrência foi registrada, nenhuma confusão, como nós prevíamos. Esperamos que siga assim” afirmou Alencar. O clima de paz deve, inclusive, antecipar o resultado do pleito. “Em 2012, quando deu 18h, ainda havia filas enormes. Hoje, acreditamos que não vai haver isso. A apuração deve ser rápida também por conta disso”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário