» Mais jogadores devem deixar o Santa Cruz
O futuro vice executivo e de futebol, Constantino Júnior, aponta que manter uma periodicidade nas obrigações, tanto com o futebol quanto administrativo aparece na lista antes de formação de um elenco vencedor. “Sabemos a importância que é pagar em dia e vamos trabalhar para ter uma periodicidade. Isso vem antes de formar uma grande equipe”, apontou.
Questionado sobre esse possível novo modelo de pagamento dos salários, o lateral-esquerdo Tiago Costa acredita que se isso for concretizado será muito bem vindo. “A gente sabe das dificuldades do Santa Cruz e que a diretoria está sempre correndo atrás. Se isso for comprovado será bastante importante para a gente”, pontuou.
Com contrato prestes a vencer, o jogador manifestou vontade de permanecer no Arruda. Segundo ele, a identificação com todos no clube foi grande, mas tudo vai depender de conversas com seu empresário. O lateral é um dos remanescentes do grupo que conquistou a Série C do ano passado e o consequente acesso do tricolor para a segunda divisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário