Webradiotop1FM

5 de novembro de 2014

Nos gramados, vestiário e no ônibus! Joinville estende a festa pelo acesso à Série A

Joinville, SC, 05 (AFI) – Na noite desta terça-feira, o Campeonato Brasileiro 2015 ganhou um novo participante. Quem garantiu a vaga foi o Joinville, que confirmou o acesso com a vitória diante do Sampaio Correa por 2 a 1, em pleno Estádio Castelão. A festa no JEC não tem hora para acabar. Os jogador iniciaram a comemoração nos gramados e a levaram ate a saída do estádio. Até o técnico Hemerson Maria entrou na dança.

O treinador, assim como os jogadores ficaram muito emocionados com o acesso. Logo após o apito final, toda a equipe se reuniu no centro do gramado para agradecer pelo feito conquistado. Já no ônibus, aproveitam para pousa para as fotos, fazendo a letra A com a mão, em referencia à elite do futebol brasileiro.
Jogadores do Joinville fazem festa no vestiário do Estádio Castelão
Jogadores do Joinville fazem festa no vestiário do Estádio Castelão
Com o principal objetivo no ano conquistado, o Joinville deve ganhar um descanso antes de seguir na briga pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B, onde briga ponto a ponte com a Ponte Preta, que só entra em campo pela 34ª rodada neste sábado.
O JEC retorna à Joinville na manha deste sábado, por volta das 11h. A tendência é que sejam recebidos com muita festa já no aeroporto da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário