Webradiotop1FM

19 de novembro de 2014

Bradesco, Itaú, Apcef e Santander garantem vantagem nas quartas-de-final do Campeonato de Futebol dos Bancários


A rodada deste fim de semana do Campeonato de Futebol dos Bancários definiu os quatro times que iniciam a segunda fase com a vantagem do empate. O Bradesco, invicto, está isolado na dianteira, com 24 pontos. Em segundo, com 18 pontos, está o Itaú, seguido pela Apcef, com 16 pontos e pelo Santander, com 13. Os demais classificados – Banco do Brasil, Bradesco Cabo, Apcef Master e Bradesco Regional – terão que vencer para passar para as semifinais.

Mas, apesar da imensa vantagem em relação aos demais, o Bradesco teve que suar para vencer o time da Apcef Master neste final de semana. O primeiro tempo terminou empatado e só no segundo tempo, o time do Bradesco conseguiu desempatar depois de sofrer um pênalti. Já no final, o líder ampliou o marcador e fechou o placar em 2 a 0. “Mas foi um jogo difícil, com duas expulsões, uma de cada lado. O Bradesco fez o pior jogo até agora e o time da Caixa jogou bem”, afirma o secretário de Cultura, Esportes e Lazer do Sindicato, Adeílton Filho.

A segunda disputa do sábado, 15, foi entre Apcef e Banco do Brasil. A equipe do BB abriu o placar com uma bela jogada de Rafael Leal. Mas, ainda no primeiro tempo, o artilheiro Laércio Assunção empatou o jogo e definiu o resultado final: 1 a 1. Com isso, o time da Caixa conseguiu assegurar a terceira colocação e joga na próxima etapa com a vantagem do empate.

No domingo, um jogo tenso e disputado movimentou o Clube de Campo. De um lado, o Santander, tentando assegurar a quarta colocação. Do outro, o Bradesco Cabo que, se vencesse, ultrapassaria BB e Santander e garantiria a vantagem do quarto lugar. E foi justamente o time do Bradesco que abriu o marcador, com Daniel Williams. No segundo tempo, os dois times se sucederam nos gols. O Santander empatou logo no início. Bradesco Cabo desempatou aos 25 minutos e, dez minutos depois, um gol definiu o resultado final e deu a vantagem ao Santander: 2 a 2.

Quartas de final – No próximo fim de semana, jogam Bradesco X Bradesco Regional; Itaú X Apcef Master; Apcef X Bradesco Cabo e Santander X Banco do Brasil. Os quatro classificados se enfrentam nas semifinais.

“Lembramos que os cartões amarelos só zeram na próxima etapa e que, a partir de agora, só joga quem estiver com a carteirinha do Sindicato. Então, quem ainda não tiver providenciado a sua, é bom entrar em contato com a Secretaria-geral pelos telefones 3316-4209 ou 3316-4210”, ressalta Adeílton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário