Magrão reconhece que luta pelo G-4 ficou distante (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Há quatro partidas sem vencer na Série A, o Sport aposta nos três próximos jogos para se recuperar no torneio. Isso porque, pela frente, o clube terá Vitória, neste domingo, e Botafogo, que lutam contra o rebaixamento, além do Goiás, 10º colocado. Duelos que deixaram o goleiro Magrãoesperançoso.
- Não é que essa sequência será mais fácil, mas acredito que podemos fazer melhor do que fizemos na que passou. Acho que são clubes mais parecidos com o nosso e temos mais possibilidades – disse o goleiro, lembrando que nos três últimos jogos, o Sport encarou Cruzeiro, Corinthians e Grêmio, que ocupam a parte de cima da tabela.
Com o Leão na nona posição, com 36 pontos, Magrão reconheceu que a luta por uma vaga na Libertadores 2015 começa a ficar distante. Principalmente porque o Grêmio, que abre o G-4, tem 10 pontos a mais. No entanto, o goleiro reafirmou que o elenco ainda não desistiu.
- A Libertadores está ficando um pouco distante e temos que reagir. Já passou da hora. Mas ainda temos chances. Porém, não adianta nada ficar pensando lá na frente. Precisamos pensar no próximo jogo.
Ainda de acordo com o jogador, o fato de não vencer há quatro jogos não pode fazer com que a equipe entre em campo desesperado, para o duelo contra o Vitória, neste domingo.
- Sabemos que precisamos melhorar, mas não tem motivo para desespero. Estamos conscientes de que precisamos melhorar e que esses jogos são importantes, mas temos que manter a tranquilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário