Webradiotop1FM

20 de outubro de 2014

Após boa atuação, Marinho entra na briga pela titularidade no Náutico


De volta à equipe, após sete partidas de molho, o atacante Marinho foi o destaque do Náutico no empate em, 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, na tarde do último sábado. Acionado durante o intervalo, no lugar de Crislan, ele deu mais velocidade ao time e muito trabalho à defesa do Sampaio Corrêa. No fim da partida, Marinho foi o jogador que mais finalizou contra o gol dos maranhenses: foram cinco chutes a gol. O último deles explodiu no travessão aos 47 minutos.

O bom retorno do atacante, coincidentemente, acontece no momento em que o Náutico perde dois dos seus atacantes – Sassá e Crislan - para o próximo embate, diante do Boa Esporte, na próxima terça-feira - ambos suspensos. Depois da partida no Castelão, Dado elogiou a postura do jogador e a tendência é que ele seja titular na próxima terça-feira. Outro que deve voltar ao time é Tadeu, que perdeu a posição para Crislan.

- A nossa expectativa é que para o próximo jogo (na próxima terça-feira) ele tenha ainda mais ritmo e dê suporte à equipe - pontuou o treinador.

A última vez que Marinho foi titular com a camisa alvirrubra foi na 19ª rodada, contra a Ponte Preta. Na ocasião, o Náutico perdeu por 2 a 0 e o jogador conseguiu atuar os 90 minutos. Depois desse jogo, contra o Joinville, Marinho voltou a sentir dores, que culminou na sua saída da equipe por sete rodadas. As lesões têm atrapalhado desde o início da trajetória no Timbu, ainda no começo da temporada. Nesta reta final da Série B, mais uma chance de se firmar bate à porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário