O meia Régis chegou ao Sport durante o período de recesso para a Copa do Mundo. Desde lá, o atleta ainda não estreou com a camisa do Leão. O jogador ainda sofreu uma lesão na coxa que o impediu de jogar durante duas semanas.
foto:Fanaticospelosport
Recuperado, Régis voltou a treinar com bola entre os reservas nesta quinta-feira (31) e poderá ser relacionado para o jogo contra o Figueirense, que será realizado no próximo domingo, em Florianópolis.
Tive uma evolução boa e estou voltando a treinar com bola, apenas colocando gelo após os treinos por precaução. Não tenho mais dores na região da lesão, mas não sei se vou ser relacionado. Estou fazendo meu trabalho da melhor forma possível para ficar à disposição do professor o quanto antes”, comentou.
O jogador sabe da responsabilidade em vestir a camisa do Sport e está cada vez mais ansioso para estrear. “Tenho consciência que a torcida está nessa expectativa, vejo um pouco disso, sim. A vontade é tanta que eu estava treinando em dois períodos“, afirmou.
Régis é o maior investimento da diretoria na temporada. O Sport desembolsou aproximadamente R$ 2 milhões para contratar o meia, que foram investidos na aquisição de parte dos direitos federativos junto a Chapecoense.
(LeiaJá.com)