“Não tem muito mistério. Na quarta pensamos no Santa Rita e depois no Náutico. Vamos nos dividir assim. Copa do Brasil é importante por causa do lado financeiro e a Série B é clássico”, disse o atacante Léo Gamalho dando o tom do planejamento coral para a semana.
Como há o jogo de volta na Copa do Brasil, e a possibilidade de reverter um eventual resultado negativo contra uma equipe considerada inferior, existe a chance do técnico Sérgio Guedes montar uma equipe mista contra o Santa Rita. Só que os corais não querem saber de serem poupados. Irão aceitar a decisão do treinador, mas querem atuar. “Treinei hoje e me senti bem. Estou acostumado a jogar em sequência. Quero atuar”, afirmou Gamalho.
Por outro lado, atuar no meio de semana pode ser importante para não quebrar a sequência da equipe. Além disso, pode dar melhor ritmo para alguns jogadores como o volante Everton. “Tem que ter ritmo, mas quem escala é o professor. Espero que ele opte por mim”.
A decisão sobre quem jogar será dada por Sérgio Guedes no treinamento da terça-feira. Nesta segunda, ele optou por uma movimentação leve e poupou quem enfrentou o América-RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário