Do JC Online
Se inicialmente a previsão do afastamento do atacante Crislan era de seis semanas, conforme havia informado o Departamento Médico do Náutico, após a realização do exame de imagem, na tarde desta quarta-feira (20/8), o tempo de molho diminuiu, mesmo que não tenha sido estabelecido um prazo para ele retornar aos gramados.
“Não serão mais seis semanas, será menos que isso. No entanto, o jogador só será liberado quando não sentir mais nenhuma dor. Vamos avaliá-lo diariamente para ver sua evolução”, disse o médico Marcos Lessa, hoje, no Centro de Treinamento Wilson Campos.
Com a notícia, o atacante ficará de fora da partida contra o América-RN, sábado, na Arena Pernambuco, pela 18ª rodada da Série B.
Crislan sofreu uma lesão no ombro direito após marcar o segundo gol do Náutico, contra o Oeste, aos 45 minutos do primeiro tempo. Com o movimento, o atacante acabou caindo de mau jeito e teve uma luxação crônica clavicular. Imediatamente ele foi substituído por Marinho.
Crislan vinha sendo peça fundamental da equipe do técnico Dado Cavalcanti. Em dois jogos, o atacante fez dois gols, um em cada embate.
Em relação aos zagueiros Renato Chaves e William Alves, ambos continuarão no Departamento Médico e serão mais uma vez desfalques para o treinador.
Renato Chaves teve detectada uma lesão de grau 1 na parte posterior da coxa esquerda, sofrida na vitória por 2×0 sobre o Luverdense. Era o seu terceiro jogo seguido como titular. Em casos como o dele, a previsão de retorno é de 10 a 15 dias. Os médicos alvirrubros esperam que o defensor volte aos treinos já na próxima semana.
Sobre William Alves, que se machucou durante um treino ainda no dia 6 de agosto, os médicos farão um novo exame de imagem para ver a real gravidade da entorse no tornozelo direito. Nesta tarde, o zagueiro chegou a subir para o campo com os demais companheiros, mas reclamou de dores e logo saiu. Sua volta, inclusive, já havia sido cogitada em outras ocasiões, mas as dores não deixaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário