Os últimos ajustes vão sendo dados na equipe do Santa Cruz para a reestreia no Campeonato Brasileiro da Série B, quando enfrenta o Vasco na próxima terça-feira na Arena Pantanal em Cuiabá-MT.
Agora o time não terá mais jogos-treino ou amistosos e os dias que antecedem a viagem para o Pantanal mato-grossense, que deverá acontecer no próximo domingo, serão dedicados principalmente a treinos táticos específicos. Depois da goleada por 6×1 sobre o Barreiros-PE, o técnico Sérgio Guedes comandou uma atividade nesta tarde no Arruda onde dividiu o campo em dois, e treinou situações de jogo, principalmente com o sistema defensivo.
No outro lado do campo os atacantes ficaram aprimorando as finalizações. Na primeira parte do treino Sérgio Guedes fez um trabalho com duas equipes, os titulares apenas com o uniforme de treino, e os reservas com colete laranja. O time titular que iniciou foi: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo e Danilo Pires.
Os reservas entraram assim: Tony, Marlon, Leandro Souza e Julinho; Everton Hora, Ramirez, Bileu e Kenon. Depois, Léo Gamalho, Carlos Alberto e Danilo Pires foram inseridos na equipe principal. Carlos, inclusive, foi a novidade no dia já que estava com uma virose e não treinava há cinco dias.
Por último, todos os jogadores do elenco foram convidados a treinar finalizações de cabeça. O meia Natan segue na transição e deu voltas no gramado acompanhado com o fisiologista do clube, Clóvis Calado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário