Único clube invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz faz o seu primeiro jogo oficial após a Copa do Mundo Nesta terça-feira (15). Os tricolores enfrentam o Vasco às 21h50 na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Com três vitórias e sete empates, a Cobra Coral está na oitava colocação do torneio, com 16 pontos. A pontuação é a mesma de Sampaio Corrêa e Ponte Preta, sexto e sétimo colocado, respectivamente, mas o Santa Cruz possui uma vitória a menos que os concorrentes.
A gente vinha embalado e não podemos perder esse embalo agora. Temos que continuar com aquela mesma pegada dos três últimos jogos, até porque o Vasco é uma equipe muito boa e vai ser um jogo muito difícil“, declarou o volante Memo.
A tendência é que o técnico Sérgio Guedes escale o Santa Cruz com três volantes e o meia Carlos Alberto no meio de campo. A dupla de ataque deve ser formada por Pingo e Léo Gamalho.
VASCO:
Em oitavo lugar na Série B, o técnico Adilson Batista aproveitou a paralisação da Copa do Mundo para promover mudanças no time. Para enfrentar o Santa Cruz, às 21h50 (de Brasília) desta terça-feira, na Arena Pantanal, Guiñazu retorna ao time e faz um trio de proteção à zaga com Fabrício pela direita e Pedro Ken na esquerda. Na frente, Dakson substitui Douglas, suspenso, e vai jogar com um ataque inédito. Edmilson fica no banco para a estreia de Kleber, que joga ao lado de Thalles, novo titular do ataque.

 FICHA TÉCNICA:
VASCO X SANTA CRUZ
LOCAL: Arena Pantanal -HORÁRIO: 21h50
Árbitro Anderson Daronco – RS (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 1 Marcelo Bertanha Barison – RS (CBF-1)
Árbitro Assistente 2 Jose Antônio Chaves Franco Filho – RS (CBF-1)
Quarto Árbitro Wagner Reway – MT (ASP-FIFA)
Assessor Edilson Ramos da Mata – MT (ASS)
VASCO: Martín Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Kléber e Thalles. Técnico: Adilson Batista.
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca, Renatinho; Memo, Sandro Manoel, Danilo Pires, Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes