Querendo reencontrar o caminho das vitórias, o Náutico entra em campo nesta terça-feira (29), para enfrentar o Icasa, às 19h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Os alvirrubros estão na 13ª colocação do torneio, com 15 pontos. A pontuação é a mesma da equipe cearense, que está em 14º por ter saldo de gols inferior (0x-4). O Timbu também possui dois jogos a menos que o adversário.
O técnico Sidney Moraes deve realizar quatro mudanças na equipe titular. Edvânio, Neílson, Marcos Vinicius e Marinho serão as novidades no duelo com o Icasa.
O Náutico precisa recuperar a confiança. Procurar ter mais tranquilidade durante as partidas. Os adversários são duros, mas não podemos temer ninguém“, declarou Edvânio.
ICASA:
Leandro Sena comandou o último trabalho em solo caririense sem efetuar mudanças bruscas na equipe, evitando a imediata descaracterização, já que sua chegada ao clube se deu na última quinta(24), realizando apenas dois trabalhos no Verdão do Cariri. ” Com as ausências de Jonantan Lima e Danilinho, optei pelas substituições naturais, os quais vinham sendo efetuadas, no caso o volante Guídio e Alan Mineiro.” Declarou o técnico. Leandro Senna comandará o Icasa pela primeira vez substituindo Tarcísio Pugliese na noite desta terça-feira diante do Náutico, na Arena Pernambuco, pela Série B. Ele afirmou que vai avaliar o elenco para só então pedir ou não contratações.
(SiteOficial)
Atacante Marinho volta ao ataque depois de uma lesão
FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X ICASA
LOCAL: Arena Pernambuco – HORÁRIO: 19h
Árbitro Paulo H Schleich Vollkopf – MS (CBF-1)
Árbitro Assistente 1 Cleriston Clay Barreto Rios – SE (FIFA)
Árbitro Assistente 2 Leandro dos Santos Ruberdo – MS (CBF-1)
Quarto Árbitro Gilberto Freire de Farias – PE (CBF-2)
Delegado Salmo Valentim da Silva – PE (000)
NÁUTICO: Alessandro, Neílson, Edvanio, William Alves e Raí; Gilmak, Paulinho, Elicarlos e Marcos Vinicius; Marinho e Tadeu. Técnico: Sidney Moraes.
ICASA(CE): Fábio; Paulo Henrique, Naylhor, Gilberto e Zé Carlos; Guídio, Foguinho, Dodó e Alan Mineiro; Vanger e Neilson. Técnico: Leandro Senna