Webradiotop1FM

27 de abril de 2014

Náutico melhora nas finalizações e vê surgir um jogador que pode ser o ‘homem gol’ do time

1 Comentário
Rodrigo Careca marcou dois gols na vitória sobre o Vila Nova. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Rodrigo Careca marcou dois gols na vitória sobre o Vila Nova. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Se na estreia da Série B, o Náutico pecou no aspecto da finalização, o mesmo não pode ser dito no jogo desse sábado, contra o Vila Nova, na Arena Pernambuco. Com os titulares em campo, e com uma novidade no comando do ataque, o Timbu foi mais eficiente na finalização. Precisou chutar menos para obter os dois gols da vitória sobre a equipe de Goiás.
Na partida contra o Bragantino, o Náutico concluiu a gol 18 vezes, tendo acertado somente três vezes. Já nesse sábado, chutou para a meta adversária em 13 oportunidades com um acerto de cinco. O aproveitamento saiu de 17% para 38%. O lado bom é que em ambos os jogos, o Timbu marcou dois gols, ou seja, mesmo com desempenho considerado abaixo da média no que diz respeito às finalizações no primeiro compromisso da Série B, o Alvirrubro conseguiu chegar às redes.
O destaque individual nesse quesito vai para o atacante Rodrigo Careca, que finalizou quatro vezes na partida e conseguiu dois gols, justamente nas únicas conclusões que acertou na meta. Um dado interessante para os alvirrubros, que ainda necessitam de um jogador que mande a bola para o fundo das redes. O técnico Lisca com certeza foi um dos que comemorou o crescimento de produção nas finalizações e do aparecimento de alguém que bote a redonda nas redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário