Webradiotop1FM

18 de março de 2014

SPORT: Aílton promete entrega no Clássico das Multidões

Ainda sem o grupo que enfrentou o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano, o preparador físico Guilherme Ferreira deu sequência à preparação para o Clássico das Multidões da quarta-feira (19), pela Copa do Nordeste. Entre os atletas que participaram da movimentação desta segunda-feira (17), estava o meia Aílton, que concedeu entrevista coletiva, e promoveu entrega absoluta diante do Santa Cruz.

Esse descanso contra o Salgueiro foi muito importante para recuperarmos o fôlego. Agora, o trabalho segue forte até o clássico. Será uma partida difícil, mas acredito plenamente na força do Sport. Nos últimos dois jogos contra o Santa Cruz, mostramos o nosso potencial. Respeito muito o adversário, mas, com a bola no pé, a nossa equipe mostrará personalidade e atitude“, planeja o articulador leonino.
Responsável pela criação de jogadas no meio de campo, Aílton revela que procura manter diálogo constante com os jogadores que atuam próximos a ele, para que o entrosamento permaneça em alta no decorrer dos jogos. Hábito que o meia garante estar pondo em prática nestes momentos que antecedem o clássico. “Converso bastante com o pessoal que joga perto de mim, como Páscoa, Mancha, Felipe Azevedo e Ananias. Ainda não temos a escalação para a semifinal, mas os escolhidos chamarão a responsabilidade, sem dúvidas“, declara.
(SiteOficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário