Webradiotop1FM

17 de março de 2014

Com time misto, Sport perde para o Salgueiro e deixa liderança do PE

Com a cabeça no clássico de quarta-feira contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, o Sport pagou caro e foi derrotado pelo Salgueiro por 2 a 1, neste domingo, no estádio Cornélio de Barros, no Sertão. Além de não conseguir a classificação para a semifinal do Pernambucano de forma antecipada, o Leão perdeu ainda a liderança do hexagonal para o Náutico, que venceu o Central, na Arena. Alheio às prioridades do Leão, o Carcará soube aproveitar e abriu sete pontos para a Patativa, se consolidando no G-4. Com o resultado, a equipe rubro-negra cai para a vice-liderança com 13 pontos, enquanto os sertanejos ocupam a 4ª colocação com 11 pontos.
saiba mais
O Salgueiro abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com o volante Pio. O zagueiro Aylton Alemão ampliou logo aos dois da etapa complementar. Neto Baiano descontou para o Leão e chegou ao sexto gol no Pernambucano, se igualando a Pedro Carmona (Náutico) e Léo Gamalho (Santa Cruz), na artilharia da competição.
O Sport se volta agora para a decisão contra o Santa Cruz por uma vaga na final da Copa do Nordeste. No jogo de ida, na Ilha do Retiro, o Leão venceu por 2 a 0 e tem a vantagem de perder por até dois gols de diferença na volta desta quarta-feira, no Arruda. Já o Central só volta a campo no domingo para enfrentar o Salgueiro, no Lacerdão, pela 8ª rodada do hexagonal do título Pernambucano.
Salgueiro x Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Salgueiro não teve trabalho para vencer o Sport por 2 a 0 no Sertão (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário