Webradiotop1FM

6 de março de 2014

Apresentados, Leleu e Geovane ainda sem data para estrear pelo Náutico

O Náutico apresentou nesta terça-feira os dois últimos reforços para a disputa do Campeonato Pernambucano. O atacante Geovane foi anunciado no dia 11 de fevereiro. Leleu, também atacante, chegou ao clube na última semana cedido pelo Atlético-MG. Apesar de vestirem a camisa do time na sala de imprensa do CT, o torcedor ainda vai precisar esperar mais um pouco para vê-los em campo.
Geovane está regularizado, mas ainda vai precisar de tempo para atingir a forma física. Leleu, vinha treinando normalmente com o elenco do Galo, mas ainda não foi regularizado. Para o técnico Lisca, o momento agora é de ter paciência com os reforços.
- O Geovane está há um tempo parado desde que saiu do São Caetano. Está aqui conosco há um tempo, mas só pode treinar em um ritmo forte agora. Ele ainda precisa de mais trabalhos físicos para ficar em uma condição boa para estrear. Já o Leleu está à frente do Geovane no quesito físico e técnico. Estou só esperando a regularização dele. Assim que ele ficar regularizado, eu quero utilizá-lo o mais rápido possível.
leleu geovane náutico (Foto: Daniel Gomes)Atacantes Leleu e Geovane foram apresentados nesta terça-feira (Foto: Daniel Gomes)
Geovane também explicou os motivos de necessitar de mais tempo. Apesar de parado após deixar o São Caetano, chegou ao clube com uma conjuntivite e precisou esperar quase uma semana para iniciar os treinos.
- Devido a uma conjuntivite viral, eu não podia treinar. Eu nem estou 100% ainda, acho que estou a uns 70%.
Não será o primeiro Campeonato Pernambucano que ele vai disputar. Nascido na cidade de Vitória de Santo Antão, o jogador defendeu o Vera Cruz e no Vitória, os dois clubes da cidade, em duas oportunidades: em 2006 e 2008. Nesta última, disputou a Série A2 do Estadual.
- Eu joguei no Vera Cruz e no Vitória de Santo Antão. Estou há nove anos fora e só vim aqui a passeio. Mesmo assim, assisti alguns jogos e o que posso passar para a equipe jovem é que o campeonato é bem disputado e sempre os times da capital são favoritos. Por isso, a nossa responsabilidade.
Já Leleu ainda não teve passagem por clubes do estado. E mais: ele nunca tinha deixado o Atlético-MG, clube que o promoveu à profissional em 2012. O atacante explicou que ainda está procurando saber como é o Estadual, mas já sabe que o jejum de títulos do Náutico dura 10 anos e incomoda.
- Eu não sei de muita coisa. Eu joguei no Vasco antes de ser profissional, quando sai para o Atlético-MG. Nunca fui emprestado, nem nada. Não conheço nada daqui, mas vou usar meu futebol de velocidade para ajudar. Eu gosto de jogar pelas beiradas, mas estou disposto a jogar onde o treinador pedir.
O contrato de Leleu vai até o dia 30 de novembro. Já o vínculo de Geovane com o Náutico é um pouco maior, estendendo-se até o dia 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário