9 comentários
Além da partida deste sábado, pelo Pernambucano, o Leão encara o CSA na terça-feira, em Alagoas, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. O time teria ainda o clássico contra o Náutico na quinta-feira, mas o TJD-PE, em caráter liminar, adiou mais uma vez a partida atendendo a um pedido da diretoria rubro-negra.
Eduardo Baptista deve escalar time praticamente reserva contra o Central (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Boa parte dos jogadores que estiveram em campo na
vitória contra o Porto, na última quarta-feira, nem sequer participou do treino
tático.
Mesmo com as evidências, Eduardo
Baptista não confirmou a equipe principal e disse que ainda existe a
possibilidade de utilizar alguns titulares diante do Central.Com a bola rolando, o treinador fez questão de não dar muitas pistas com relação ao time que mandará para o jogo. Sem distribuir coletes, o treinador testou a saída de bola da defesa para o ataque e fez diversas modificações entre os supostos titulares.
- Vamos descansar alguns atletas, mas não defini a equipe por inteiro. Vamos ouvir o departamento médico e o pessoal da fisiologia neste sábado e ver quem poderá jogar. É complicado, pois os atletas querem jogar, mas quem não tiver em totais condições, não jogará.
Ainda de acordo com o treinador, a ideia de poupar parte do time não foi motivada pela qualidade do adversário e sim pelo fato de que o duelo contra o CSA, na próxima terça-feira, ser decisivo.
- Não estamos poupando por menosprezo ao Central. Sabemos que é uma equipe extremamente difícil. Mas ainda temos sete jogos no Pernambucano e na Copa do Nordeste é eliminatório. Teremos muitos jogos e o risco de lesão é grande. Por isso, decidimos segurar alguns atletas.
Apesar do mistério, o Sport deverá ir para o jogo com Saulo; Bileu (Renato), Oswaldo, Enrique Meza e Danilo; Rodrigo Mancha, Sandrinho (Wendel), Ronaldo e Robert Flores; Felipe Azevedo e Neto Baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário