19 de fevereiro de 2014

Sport mantém o time para encarar o Porto em Caruaru

Em grande fase, Neto Baiano está confirmado no ataque do Sport diante do Porto/Foto: JC Imagem
Em grande fase, Neto Baiano está confirmado no ataque do Sport diante do Porto/Foto: JC Imagem

Vivendo um bom momento na temporada, o Sport tem um duelo que costuma ser complicado diante do Porto, em Caruaru, pelo Pernambucano Coca-Cola 2014. É o segundo compromisso do Leão pelo campeonato, já que o jogo de estreia, diante do Náutico, não tem data para acontecer. Alheio aos problemas jurídicos, o técnico Eduardo Baptista quer o time focado os noventa minutos diante do Gavião de Caruaru para evitar surpresa indigesta e se manter firme na briga pelo título estadual. O embate tem início previsto para às 22h, no estádio Luiz Lacerda.
O alerta do técnico rubro-negro não é à toa. Afinal, na última rodada, o Porto venceu o Santa Cruz, por 1×0. Para aniquilar as investidas do adversários, Baptista orientou os jogadores para terem mobilidade dentro de campo. A velocidade será a arma do Leão para conquistar os três pontos e ampliar a sequência de quatro vitórias consecutivas na temporada. “Estamos bem, mas sabemos que do outro lado tem um time que quer vencer e ganhar seus pontos. Criamos algumas movimentações novas para podermos surpreender”, disse o técnico.
O Sport vai encarar o Porto com a mesma formação dos últimos jogos. O técnico rubro-negro está conseguindo manter uma sequência na escalação, o que é importante para os atletas ganharem mais entrosamento. No entanto, ele ganha reforço no banco de reservas. O meia uruguaio Robert Flores, que se recuperou de uma contusão na coxa esquerda, aparece como opção para o decorrer da partida.
Eduardo Baptista disse que o time está preparado para encarar as dificuldades em Caruaru. “O Porto é um time jovem, que joga em velocidade e explora as jogadas aéreas, ponto forte do atacante Kyros. Vamos entrar atentos para não sermos surpreendidos”, declarou.
Ficha técnica
Porto
Emanuel; Wallace, Ganinho e Allison; Felipe Almeida, Caio, Evandro, Guego, Thaciano e Baiano; Kiros. Técnico: Elenilson Santos.
Sport
Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa e Ailton; Ananias, Érico Júnior e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.
Local: Luiz Lacerda, em Caruaru.
Horário: 22h.
Árbitro: Gilberto Castro Júnior.
Assistentes: Francisco Bezerra Júnior e Bruno César Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...