“Nós contratamos Lisca para um projeto que estamos implantando no clube e não para um campeonato. Não é o resultado de um clássico que vai definir o futuro do treinador”, declarou o dirigente. Paulo Alves disse também que vem tendo constantes reuniões com o treinador para fazer um balanço do que foi feito até então e quais os planos para o futuro. “A gente sabe que futebol é muito dinâmico, mas nosso planejamento é para a temporada inteira”, argumentou.
Paulo fez elogios a Lisca. Disse que ele tem um bom trabalho, que sabe treinar como poucos dentro de campo e que segue prestigiado no clube. “Nós já conhecíamos o temperamento dele quando o contratamos. Cada treinador tem o seu perfil. Para você vê, Muricy Ramalho, quando trabalhava com a gente, muitas vezes, nem bom dia dava”, falou Alves, alegando que a personalidade de Lisca não atrapalha o trabalho no Náutico.
Reforço
Dentro de campo, o treinador ganhou um reforço para o duelo contra o Tricolor. O zagueiro Luís Alberto foi apresentado como reforço do time para a temporada e já pode estrear diante do Santa Cruz. “Onde joguei fiz amigos e conquistei títulos. Espero que no Náutico seja assim. Estou disposto a ajudar e a orientar a garotada que está chegando nos profissionais a fazer uma grande temporada”, declarou o zagueiro, que deve mesmo ganhar a preferência do treinador para o duelo diante do Tricolor.
Eis o provável time alvirrubro para o Clássico das Emoções: Alessandro, Helder Maurílio, Flávio, Luís Alberto e Izaldo; Elicarlos, Yuri, João Ananias, Dê e Carmona; Hugo.
Marinho está se recuperando de uma lesão na coxa. Se ganhar condições, vai para o jogo. E, nesse caso, o meia Dê deve sobrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário