Webradiotop1FM

31 de janeiro de 2014

Salgueiro usa uniforme para apoiar campanha de combate ao câncer de mama e próstata


Foto: Divulgação
O presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, tomou uma iniciativa bastante interessante para incentivar a divulgação da prevenção ao câncer de mama e próstata. Os uniformes do time que disputa o Campeonato Pernambucano trazem estampados os laços que chamam a atenção para a luta contra a doença.

A ideia foi bem aceita pelos dirigentes da Rota do Mar, que é a empresa responsável pela confecção das camisas. A imagem das fitas ficaram num lugar de destaque na camisa para dar destaque à importância da campanha. "Entendemos que a prevenção ao câncer é uma das principais armas contra a doença e queremos auxiliar na conscientização do público, principalmente o nosso, que é predominantemente masculino, assim como ocorre no futebol pernambucano”, destacou Lucas Galindo, gerente de marketing da Rota do Mar.

O Salgueiro, que lidera o Estadual, mostra que não está fazendo um bonito papel apenas dentro de campo. O Carcará mostra que é possível usar o futebol para passar uma mensagem positiva para os seus aficionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário