Webradiotop1FM

30 de janeiro de 2014

Náutico vai para cima do Botafogo para confirmar boa fase


Lisca tem apenas uma dúvida no ataque do Náutico. Treinador acredita que time está evoluindo a casa jogo/Foto: JC Imagem

Depois do imbróglio judicial e da viagem perdida a Goianinha, no Rio Grande do Norte, o Náutico, enfim, entra em campo na noite desta quinta-feira, para encarar o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. Ao invés de jogar fora de casa, como estava previsto na tabela, o Timbu encara o time paraibano diante do seu torcedor, na Arena Pernambuco, a partir das 21h30. O técnico Lisca trabalhou bastante para que a frustração da suspensão da partida não tirasse o foco dos jogadores para o duelo. Ele quer a equipe com a mesma pegada apresentada no clássico contra o Sport, quando a equipe venceu na Ilha do Retiro.
Adversário

Para encarar o Náutico na Arena Pernambuco, o técnico Marcelo Vilar fez algumas mudanças no time do Botafogo-PB. Depois de se recuperar de uma pneumonia, o lateral-esquerdo Celico reassume a posição.  Já o volante Pio é desfalque. O jogador vai ter que cumprir suspensão automática por ter sido expulso na partida contra o Guarany de Sobral. Leomir entra na equipe.

Ficha técnica

Náutico: Gideão; João Ananias, William Alves, Flávio e Gerley; Rodrigo Possebon, Elicarlos, Zé Mário, Yuri Naves e Marinho; Marcelinho (Hugo).Técnico: Lisca.

Botafogo-PB: Remerson, Ferreira, Igor, Walter e Celico; Zaquel, Hércules, Leomir e Lenílson; Rafael Aidar e Frontini. Técnico: Marcelo Villar.

Local: Arena Pernambuco.Horário: 21h30. Árbitro: Cláudio Silva (SE). Assistentes: Cleriston Rios e Victor Cruz (ambos de SE). Ingressos: de R$ 20 a R$ 150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário