Webradiotop1FM

17 de janeiro de 2014

Náutico tem boa parte do elenco regularizado para a estreia no Nordestão

Aos poucos, o técnico Lisca vai ganhando opções para a estreia na Copa do Nordeste, na próxima segunda-feira, às 20h (horário do Recife), contra o Guarany de Sobral, na Arena Pernambuco. Nove atletas já foram regularizados de acordo com o Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. São eles: os zagueiros Léo Kanu e Romário, o lateral-direito João Ananias, o lateral-esquerdo Gerley, os volantes Zé Mário, Possebon e Dê e os atacantes Roberson e Marinho.
Outros cinco atletas ainda não foram apresentados como atletas do Timbu ainda e dificilmente serão regularizados para o primeiro jogo: o goleiro Alessandro, o lateral-direito Jackson, o volante Yuri, o meia Pedro Carmona e o atacante Marcelinho. Já atacante Hugo e o latera-direito Hélder não foram regularizados apesar de já terem sido confirmados pelo Alvirrubro.
Todavia, Lisca não depende somente da documentação dos jogadores para escalar a equipe no jogo de segunda. Isso porque os atacantes Marinho e Roberson apresentam problemas médicos e têm chances pequenas de serem aproveitados. Marinho tem lesão na coxa direita, enquanto Roberson tem lesão na coxa esquerda.
TREINO - Em treino no centro de treinamento, na tarde desta sexta-feira, Lisca escalou o seguinte time: Gideão, João Ananias, William Alves, Romário e Gerley, Dê, Possebon, Elicarlos, Zé Mário e Marcos Vinícius; Túlio. O foco foram as bolas paradas e saída rápida para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário