Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Estreia em temporadas é sempre complicada. Falta de ritmo de jogo e desentrosamento são os maiores problemas enfrentados pelas equipes.
O caso do Náutico não foi diferente. Jogando em sua casa, na Arena Pernambuco, o time do técnico Lisca até lutou, mas mostrou o quanto vai ter que melhorar se quiser bons resultados neste início de temporada.
Das 16 contratações, o melhor jogador em campo foi um remanescente do ano negro de 2013 para o Náutico; Elicarlos, o mais incisivo em campo ajudou o no gol, e correu muito em campo para evitar uma derrota do Timbu.
Um empate por 1 a 1 com o Guarany de Sobral-CE, pelo primeira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste, pode até ser considerado como um bom resultado devido ao fraco desempenho do time em campo. Renato, aos oito minutos do segundo tempo para o Náutico, e Zeca, aos 13, fizeram os gols da partida.
Ficha de Jogo
Copa do Nordeste
Local: Arena Pernambuco
Horário: 20h (Horário de Pernambuco)
Árbitro: Gleidson Oliveira (BA).
Assistentes: José Carlos Oliveira e Marcos Welb (ambos da BA)
Náutico: Gideão; João Ananias, William Alves, Romário Leiria (Léo Kanu) e Gerley (Izaldo); Rodrigo Possebon, Elicarlos, Dê e Zé Mário; Túlio (Gustavo Henrique) e Renato. Técnico: Lisca.
Guarany de Sobral-CE: André Zuba; Ivonaldo (Edson Pacujá), Joecio, Juliano e Zeca; Rodrigo, Zé Augusto, Santos (Maranhão) e Tarrafas (Júnior Cearense); Adriano e Thiago Furlan. Técnico: Vladimir de Jesus.
Gols: Renato, aos 8 (2°t) e Zeca, aos 13 (2°t).
Cartões amarelos: João Ananias (Náutico)
Público: 9.268
Renda: R$ 208.180.
Nenhum comentário:
Postar um comentário