Webradiotop1FM

28 de janeiro de 2014

Dubeux mantém confiança na classificação do Sport e elogia garotos


Foto: Priscila Buhr/JC Imagem

O presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, não está satisfeito com a campanha que o time rubro-negro está fazendo na Copa do Nordeste. Por isso, acelera o passo, ao lado da diretoria de futebol, para contratar reforços. Mesmo sabendo da situação difícil na tabela, Dubeux está confiante na classificação à próxima fase da competição e enxerga um lado bastante positivo neste início da temporada.
"É claro que não estamos gostamos da campanha. Poderíamos estar numa situação melhor. Mas pelo menos, os jogadores da casa estão aparecendo e mostrando o seu valor. As pessoas sempre reclamam que não há chance para os garotos e, agora, eles estão  jogando e mostrando qualidade", disse Dubeux, se referindo a Ronaldo, Erico Júnior e, especialmente, a Everton Felipe, que entrou como titular contra o Guarany de Sobral, no último domingo.  Gustavo Dubeux não culpa o técnico Geninho da má campanha do Sport na Copa do Nordeste. "Pelo contrário, ele tem a coragem de lançar os garotos no time titular".
Em relação às contratações de reforços, o Sport espera pela liberação do meia Renan Oliveira, que jogou o último Brasileirão pelo Goiás, mas que tem vínculo ao Atlético-MG. Os dirigentes ainda procuram por um volante e um atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário