Webradiotop1FM

18 de dezembro de 2013

Tiago Cardoso e Caça Rato podem deixar o Santa Cruz


Atacante ainda não é certo para 2014. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Até agora, o Santa Cruz oficializou apenas a renovação de contrato com o lateral-direito Oziel. O meia Raul tratou de anunciar sua renovação, apesar da direitoria dizer que só confirma após a assinatura de contrato. Os passos para manutenção da base da equipe estão lentos porque a situação financeira está complicada. Por isso, alguns jogadores estão com a situação bastante complicada.
São os casos do goleiro Tiago Cardoso e o atacante Flávio Caça-Rato. Os dois jogadores vão precisar de mais paciência se quiserem mesmo renovar contrato. Os dois terminaram a Série C bastante valorizados. Tiveram a conversa com os dirigentes e pediram um bom aumento.  Mas os cartolas corais apresentaram um valor de reajuste bem menor do que os atletas pretendiam.
LEIA MAIS:
> Santa Cruz vai lançar camisa para ajudar na permanência de Tiago Cardoso
O Santa  Cruz quer manter a mesma filosofia de contratação e renovação que aconteceram nos anos anteriores. Tiago e Flávio querem a valorização. E ainda há algumas pendências a serem resolvidas. Metade da premiação pelo acesso, férias, 13º salário e mês de novembro e dezembro não foram pagos.
Mas os dirigentes seguem otimistas. Mesmo sem ter a renda dos jogos que possam garantir as cifras, os tricolores já afirmaram que a negociação com alguns jogadores está avançada, como é o caso de Renan Fonseca. Em entrevista ao repórter Wellington Araújo, o diretor de futebol Constantino Júnior acredita que haverá um acordo com o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário