Foto: Instagram oficial do Sport
Acabou a novela. Depois de muita especulação e declarações de que Magrão poderia encerrar a carreira no futebol e se dedicar à política, o goleiro finalmente decidiu seu destino: continua no Sport. O ídolo renovou o contrato com o clube e permanece mais um ano na Ilha do Retiro, onde está desde 2005.
Aos 36 anos, Magrão mostrou alegria pelo acerto. "Foi bom porque a gente pôde chegar a esse acerto de mais um ano pelo Sport, que era o que eu estava querendo. Com essa concretização do contrato, estou feliz e espero conseguir muitas alegrias neste ano. Espero muitas coisas e coisas positivas", afirmou.
O veterano mostra ambição de garoto ao falar das perspectivas futuras. Vai ser um ano de muito campeonato, muita competição. Estou com fome de conquistas. Vamos lutar muito e espero coisas positivas", disse.
Em relação aos que já tentam falar de sua aposentadoria, o goleiro foi categórico. "Na hora certa, vai acontecer. Eu, na minha vida, sempre acreditei muito em Deus. Quando Deus fechar todas as portas, é porque chegou o momento. Enquanto eu estiver bem e de portas abertas, vou continuar. Até porque me vejo em plenas condições de seguir atuando", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário