Foto: JC Imagem
Por Pedro Costa
Especial para o Blog do Torcedor
O torcedor do Santa Cruz foi pego de surpresa, nesta terça-feira (26), ao tentar reservar o ingresso do Todos Com a Nota para a final diante do Sampaio Corrêa, domingo (1º), às 16h, no Arruda. Os bilhetes, até o momento, não estão disponíveis para os tricolores.
Segundo Gustavo Aguiar, coordenador do programa estadual, a Secretaria da Fazenda ainda não liberou o resgate dos ingressos para os corais.
"Ficamos aguardando a orientação da Secretaria, que deveria chegar até ontem (segunda), o que não ocorreu. Desta maneira, seguem suspensos os 15 mil bilhetes, os quais o Santa Cruz tem direito."
O diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol, Murilo Falcão, afirmou que a entidade vai tentar negociar com o governo de Pernambuco a volta do Todos Com a Nota para a partida que decidirá o título do Campeonato Brasileiro da Série C.
"É de total interesse da Federação, que o programa esteja disponível para o Santa Cruz, no jogo mais importante da competição. Esperamos que os torcedores que dependem desses ingressos possam estar presentes no Arruda."
O impasse surgiu quando o clube coral se recusou a mandar dois de seus jogos na Arena Pernambuco, como prevê uma lei estadual instituída este ano. Na semifinal contra o Luverdense, o Tricolor esteve ameaçado de não poder contar com o TCN, mas a "punição" não entrou em vigor.
O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto foi procurado pelo Blog do Torcedor, mas não atendeu às ligações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário