Artilheiro teve passagem sem brilho pelo Sport. Foto: Marcos Pastich / JC Imagem
O Sport, se quiser vencer o Ceará, no próximo sábado, às 16h20, no Castelão, em Fortaleza, terá que tomar cuidado não só com a equipe alvinegra, atualmente na nona posição, com 50 pontos, mas principalmente com o artilheiro do time na competição, o atacante Magno Alves, que tem 18 gols, e que teve uma passagem rápida pelo Sport, no ano passado, onde não conseguiu balançar as redes pelo Leão. "O Magno Alves é um grande jogador, sempre faz muitos gols, conhece muito bem a casa e os jogadores. Estou feliz pelo momento dele, só espero que isso pare no próximo jogo", afirmou Felipe Azevedo.
O Vovó é um concorrente direto do Leão na briga pelo G-4, para tentar vencer, o Sport vai se aproveitar dos conhecimentos de Azevedo sobre o time rival, já que o atacante teve uma boa passagem pelo clube cearense. "Tenho um grande carinho pelo Ceará, tenho boas lembranças, fiz alguns gols importantes por lá, espero poder ajudar o Sport a sair com a vitória e conquistar o acesso o mais rápido possível", disse.
Além de Azevedo, o zagueiro Aílson também conhece bem o artilheiro alvinegro, já que trabalhou com ele, no próprio Sport, na temporada passada. " Tive o prazer de trabalhar com o Magno Alves e sei que é um grande jogador, temos que tomar cuidado com ele. Acho que o problema dele foi falta de adaptação, sempre foi um grande jogador, aqui trabalhava muito bem, mas acho que no Ceará é onde ele tem mais identificação com a torcida e o clube. Ele é um atleta que se movimenta muito bem e chuta com as duas pernas", comentou.
Felipe Azevedo aproveitou também para parabenizar o rival Santa Cruz, que garantiu a sua volta à Série B, no último domingo, após uma vitória por 2x1 no Betim-MG. "Fico feliz pelo acesso do Santa, é um time de massa que tem uma torcida grande e merece estar na Série B. É bom pra competição que agora tem uma outra equipe grande e de torcida", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário