8 de novembro de 2013

Depois de discussão quente, Santa Cruz e TCN não chegam a um acordo sobre jogo na Arena

O clima esquentou na negociação do Santa Cruz com o Todos com a Nota (TCN), que aconteceu na última quarta-feira, na sede da Federação Pernambucana de Futebol. O clube tem que cumprir a Lei Estadual que o obriga a jogar na Arena Pernambuco sob o risco do Tricolor não fazer mais do programa estadual.
A proposta apresentada pelo Governo do Estado é a seguinte: 40 mil ingressos para o Santa Cruz. Desses, 15 mil seriam do TCN, o valor de cada um desses bilhetes seria de R$ 25.  Os demais 25 mil ingressos seriam exclusivamente do Tricolor.
O presidente Antônio Luiz Neto não aceitou. Fincou o pé: pediu R$ 1,2 milhão para que o Santa Cruz fosse jogar a partida de volta contra a Luverdense na Arena Pernambuco. Estava tão decidido a isso que discutiu feio com um auditor do Todos com a nota. Houve até agressão física e foi preciso que os demais presentes da reunião entrassem em ação para que o pior não acontecesse.
Depois da feia discussão, a reunião chegou ao seu final e o Santa Cruz e o Todos com a Nota não chegaram a um acordo sobre a ida do clube para a Arena Pernambuco e, portanto, está indefinida a permanência do Tricolor no programa do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...