Webradiotop1FM

3 de novembro de 2013

Atlético(MG) 5X0 Náutico “Rebaixado….”

Não houve luta. Não houve grito. Nem mesmo dor: um anestesiado Náutico foi goleado pelo Atlético-MG, no Independência, neste sábado, por 5 x 0 e confirmou nos números o que moralmente já havia admitido há muitas rodadas: a queda para a Série B.

foto:Globo.com
A seis jogos do fim do Campeonato Brasileiro, o Náutico é o primeiro clube desta edição do torneio nacional a ser rebaixado para a segunda divisão. A cruel ironia é que o time foi sepultado de forma oficial exatamente no dia de finados.
A única e inglória missão do time pernambucano no torneio será evitar igualar a pior campanha da história na era dos pontos corridos. Em 2007, o América-RN somou os mesmo 17 pontos que o Timbu tem neste momento. A situação é tão ruim que a torcida não acredita nem mesmo que o Náutico conseguirá cumprir esta missão. O Alvirrubro não saiu da zona de rebaixamento nem por uma única rodada. E vem de sete derrotas consecutivas – quatro delas, contando com a deste sábado, por goleada.

Ao final da goleada sofrida para o Atletico(MG) por 5×0 o técnico do Náutico, Marcelo Martelotte, confirmou que botou o Santa Cruz na justiça do trabalho.

O treinador cobra na justiça dois meses de salários, premiação do título estadual e horas extras. Martelotte não fugiu da entrevista sobre o assunto.
Estou procurando meus direitos. Tentei fazer um acordo com o clube e os dirigentes sabem disso. Teve um dirigente do Santa que até me disse que minha pedida de acordo era muito boa para o clube, mas o presidente Antonio Luiz Neto me mandou procurar a justiça. Fiz o que ele pediu” desabafou Martelotte.
Questionado se esse problema iria fechar as portas dele com o clube o treinador respondeu… “Não sou o primeiro treinador do mundo a entrar na justiça contra um clube. A justiça vai resolver se eles me devem ou não”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário