Webradiotop1FM

6 de outubro de 2013

SANTA: Dênis Marques falta treino de manhã e fica fora de jogo contra Brasiliense

Os problemas disciplinares do atacante Dênis Marques parecem não ter fim. Neste sábado, véspera de uma das partidas mais importantes do Santa Cruz no ano, o jogador faltou ao treinamento matinal e, por isso, foi cortado pelo técnico Vica do jogo contra o Brasiliense, no domingo.

De acordo com o próprio comandante, além da ausência, outro ponto negativo foi a maneira como ele foi comunicado: através do lateral-esquerdo Tiago Costa e do volante Sandro Manoel, que falaram com o atleta por telefone e avisaram ao treinador que ele havia perdido a hora da movimentação.
O problema do Dênis Marques é do conhecimento de todos. Inclusive, com alguns atos de indisciplina anteriores a mim, que nem cabe eu falar. (Hoje) o atleta não compareceu. O Tiago Costa e o Sandro chegaram me dizendo que ele tinha ligado para falar que ele tinha perdido a hora. Essa foi a desculpa que usou. Não tem problema, mas o jogador não vai para o jogo. Sem muita discussão, sem muito alarde“, afirmou Vica.
O técnico continuou explicando as razões para tirar o jogador da relação para a partida. “Primeira coisa que eu gostaria de dizer é que a gente respeita a todos. Mas, acima de tudo, temos de ter respeito pela entidade. Temos de ter respeito pelo Santa Cruz, pelo seus torcedores. E esse respeito temos de demonstrar nas nossas atitudes. Quando não há profissionalismo, o jogador tem de ser punido“, disse.
Depois disso, Vica concluiu: “Ele pode chegar depois. Ele deve ter problemas particulares maiores do que os do clube. Estamos esperando ele para o treino da tarde, junto com os não-relacionados“.
(Blog do torcedor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário