Webradiotop1FM

8 de outubro de 2013

NÁUTICO: Agora é o Botafogo…

O Náutico se encheu de confiança para enfrentar o Cruzeiro após a boa sequência de resultados. Tinha razão para isto, afinal, a evolução técnica e tática do time permitia ao grupo ter ambição na partida. Se para muitos a goleada foi um balde de água fria na motivação alvirrubra, se enganou. Os jogadores renovam o ânimo para encarar mais uma pedreira no campeonato.

‘Não tem moleza’ / Foto: Simone Vilar
Apoiados na estatística recente do Botafogo, os jornalistas perguntaram se seria ‘mais fácil’ superar um time que não vence há cinco jogos e caiu na tabela. “A gente vai enfrentá-los numa condição diferente da que foi no primeiro turno. Mas não podemos negar a qualidade dos jogadores do Botafogo” alertou William Alves.
Futebol é momento e tudo passa pelo estado emocional dos jogadores. William Alves sabe da necessidade de uma reabilitação imediata e confia na melhora da equipe Timbu. “A gente sabe que não pode mais entrar na sequência de derrotas de antes. É fundamental reabilitar diante do Botafogo. Acho que temos futebol pra não repetir aquela sequência ruim”.
A margem para perder pontos na competição diminuiu. Nem por isso os jogadores abrem mão de lutar contra o rebaixamento. As contas estão na ponta da língua. “Objetivo é chegar aos 44 pontos, nove vitórias, nos 12 jogos que restam. Agora a gente tem mais um em casa e tem que usar esse fator para somar mais três pontos. Talvez se a gente tivesse acordado antes fosse mais tranquilo e até não estivesse na zona. Mas a gente acredita que pode tirar o náutico da zona de rebaixamento” concluiu William Alves.
SiteOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário