Gustavo Dubeux conversou com os jogadores do Sport na Ilha/Foto: JC Imagem
A derrota para o América-MG, na Ilha do Retiro, acendeu o sinal de alerta no Sport. Faltando apenas oito jogos para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o time precisa encontrar a regularidade tão necessaria para vencer os adversários, mas que a equipe não encontrou até agora. Mesmo estando na terceira colocação, com 49 pontos e obtendo um bom número de vitórias (16) e 50 gols marcados, a equipe perdeu muito (13) e sofreu um número grande derrotas (46).
Por isso, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux, foi ao clube para uma conversa com os jogadores. "A partida contra o América-MG já é passado. Vamos focar os oitos jogos que faltam. Falamos da importância que todos têm para o Sport conseguir o seu acesso. Acreditamos que os atletas estão empenhados em conseguir esse objetivo e acreditamos nisso", declarou Dubeux.
O dirigente também falou que o presidente Luciano Bivar aprovou o pagamento da metade da premiação pelo acesso foi definida. Metade do valor será pago no dia do acesso, enquanto a outra metade vai acontecer até o dia 10 de dezembro.
Para a partida contra a Chapecoense, no próximo sábado, o técnico Geninho já sabe que não vai contar com o meia Aílton. O atleta, que deixou o gramado da Ilha do Retiro ainda no primeiro tempo da partida contra o América-MG, está vetado pelo departamento médico. Ele fez exame de imagem no músculo posterior da coxa esquerda e só vai saber do resultado na manhã desta quinta-feira. Mas, por precaução, o jogador fica de fora do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário