Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Em time que ganha não se mexe? Vica discorda da máxima anterior. O comandante coral admite que manter a escalação não é uma das piroridades de seu trabalho: "Não dou muito ênfase a isso". Tanto é que, para o próximo jogo, o Santa Cruz terá mudas em relação à equipe que venceu o Águia de Marabá na última rodada.
Até o esquema foi alterado: em vez dos três zagueiros da última partida, o 4-4-2 mais tradicional. Mais especificamente: 4-3-1-2, já que o time atuará com três volantes e apenas um meia. A escalação é esta: Tiago Cardoso, Nininho, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Ramirez, Sandro Manoel, Luciano Sorriso e Raul; André Dias e Dênis Marques. São quatro mudanças. A entrada de Sorriso no lugar de Vágner, além das voltas de Ramirez, Renan Fonseca e Tiago Costa nas vagas respectivas de Éverton Heleno, Leandro Souza e Panda.
O treinador explicou como vai ser a postura do time diante do Baraúnas. "Estamos montando um time competitivo, que tem postura defensiva quando não tem a bola, mas quando tem a posse, muda para uma postura ofensiva. Vocês podem ter certeza de uma coisa: vou fazer o que está na minha cabeça com convicção de que vai dar certo", disse.
Ele descartou, ainda, que os três volantes tornem o time defensivo demais. "Ninguém está preocupado em jogar na retranca. Estamos preocupados em conseguir os três pontos.Quero uma equipe equilibrada. Não adianta querer jogar com todo mundo se atirando e perder o jogo. Não adianta ficar lá atrás. Estou satisfeito e confiante com essa formação que vai a camp", determinou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário